Proteção em grande escala.

foto_atacado1Atacadistas e distribuidores possuem negócios complexos, com altíssimos valores envolvidos nas próprias instalações de armazenagem, nos estoques de produtos e na frota de veículos. É exatamente pelo grande número desses últimos circulando por todo país que a exposição de risco dessas empresas é tão agravada, mas com a correta avaliação de seu funcionamento e de sua estrutura é possível segurar praticamente todos os riscos envolvidos em sua atividade comercial.

A conjugação de apólices específicas poderá resguardar os interesses empresariais em caso de interrupção das atividades por acidente, protegendo o lucro bruto, o pagamento de salários, encargos sociais e financeiros, além do roubo de mercadorias e valores.

foto_atacado2A frota de veículos própria, dos agregados, assim como os pertencentes aos funcionários, são objetos dos seguros propostos pela TOGNI. A extensão do seguro de Responsabilidade Civil Facultativa aos caminhoneiros agregados, com a inclusão de danos morais à terceiros e o Seguro de Acidentes Pessoais dos próprios motoristas é um fator de proteção imprescindível.