Com certeza, o meio de transporte mais seguro do mundo

No solo ou no ar, o Seguro Aeronáutico garante a proteção para sua aeronave, seja helicóptero, monomotor ou jato executivo, unindo coberturas básicas e adicionais.

As coberturas básicas abrangem os danos por motivo de acidentes, avaria particular, incêndio ou roubo total. Com as coberturas adicionais, ficam cobertos os danos causados por guerra, confisco, sequestro e ventos com velocidade acima de 60 nós, além de despesas temporárias com aeronave substituta, busca e salvamento, emergência e primeiros socorros, despesas médicas, danos materiais a bens pessoais dos passageiros e danos morais. O Seguro Aeronáutico ainda oferece cobertura de Responsabilidade Civil de Hangares, protegendo contra danos materiais e corporais a terceiros.

seguro-aeronautico-helicopteroO Código Brasileiro de Aviação exige a contratação do RETA (Seguro de Responsabilidade do Explorador e Transportador Aéreo, que ampara contra abalroamento, colisão, danos materias e corporais aos passageiros, tripulantes e terceiros em solo. A fim de ampliar o limite de indenizacão da cobertura obrigatória, junto a ele pode ser contratado o Seguro de Responsabilidade Civil a Segundo Risco.

A TOGNI oferece especialização e segurança para um vôo cada vez mais tranqüilo.